terça-feira, 19 de abril de 2011

Intensamente somente meu


Quero esfriar um pouco a cabeça, me poupar disso tudo, eu já não sei mais como agir, não sei o que eu devo fazer, porque a cada dia o tempo anda se esgotando e eu tenho medo realmente não só que esse dia demore a chegar eu tenho medo é que ele nunca chegue. Eu te olho nos olhos e essa verdade passa a ser unica, a vontade que tenho é somente a de te proteger, de lhe tornar um pouco mais próximo de mim, mas confesso que tudo o que desejo agora é me distanciar apenas um pouquinho, não para que você note minha falta, mas para que você perceba que eu posso ficar um tanto distante de você sem que eu lhe esqueça pois eu vou estar contando segundos, minutos e horas. Não sei se eu conseguiria, tenho absoluta certeza que não sei porque eu aqui enquanto escrevo não consigo me focar em outra coisa a não ser sua imagem, a não ser uma possível cena de ciúme, tendo como alvo você!
a unica coisa que eu espero é que quando eu terminar esse texto e assinalar meu nome ao fim eu não lhe procure, e nem caia no teu ''boa noite''. Porque tudo o que eu quero é que essa situação se resolva, tudo o que eu quero, não é fugir da sua presença, não, nem pense nisso, eu queria mesmo é que você me procurasse apenas para resolver pendências, eu queria muito que você deixasse de se importar um pouco com determinadas aparências, e que se entregasse de vez em meus braços, tudo bem , é certo de que a gente já tenha se arriscado muito e que agora queremos fazer tudo da maneira mais certa mas, eu só vivo nessa espera, meus dias, minhas semanas são sempre dessa espera.
Será que eu suporto esperar o quanto mais, eu chego até a duvidar se sou forte o bastante ...
Eu te vejo chegar, te vejo comigo, eu tenho certeza de que você quer, mas e eu? Será que você tem tamanha certeza de que eu também quero para assim então selar esse sentimento que eu tenho dentro de mim como incontrolável e interminável, será que você não percebe que eu quase perco a fala quando você esta perto , que eu do risada de tudo e sorrio de todos porque fico sem jeito quando você me olha ...
Será que você não deve dar um passo a frente nisso tudo? Porque eu, eu como já disse no primeiro parágrafo não sei mais como agir, eu não sei mais a quem decorrer, eu não sei mais o que eu faço.
'' Tudo o que eu queria é que você me abraçasse por dez segundos ou mais, me olhasse nos olhos e fizesse com que eu os fechasse quando sua linda face já estivesse tão próxima da minha que fosse possível um beijo acontecer, a partir daí então, eu me tornaria somente sua e você intensamente somente meu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário