quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tá, falei ...

''Quer saber mesmo o que eu acho disso tudo? Tá, eu cansei de me preocupar com o que você acha ou deixa de achar, eu já não quero mais saber o que sua mente anda planejando, e de todos os prováveis motivos para ainda assim ser sua amiga eu me contento com a verdade, agora que tá vendo quem é feliz de verdade e quem é que não reclama da vida nem chora pelos cantos, agora que tá vendo quem de tanto chorar conseguiu superar, enquanto você por impulso procurou refugio em outros lugares, é fácil dizer que tá sendo difícil, porque é difícil mesmo encarar a realidade né, é difícil ver quem tanto você ignorou agora feliz, é mesmo difícil ver as postagens as fotos sorrindo junto com os amigos, é mesmo difícil achar que tudo seja uma indireta para você, porque meu filho a carapuça, além de servir ainda encaixa certinho, e cá entre nos você fica tão bem nela, que é bom mesmo ela ter lhe servido. Agora é mesmo difícil querer suportar tudo isso, porque antes era tudo tão fácil pra você que chegou a ser acomodável, mas mudanças não é mesmo agradável a ninguém, muito menos quando saímos da nossa zona de conforto que é muito muito e bem mais agradável, tá, eu não tenho mais o que falar, ou porque perder meu tempo com você, dói eu sei, mas é a verdade como aquela que você tanto ocultou um dia mas eu preferi, Tá eu não sinto mais nada por você de verdade, de você eu não tenho e nem quero mais nada, e se é que eu sinto falta de alguma coisa, é só do seu travesseiro''

Nenhum comentário:

Postar um comentário