segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Que um dia eu fosse



É verdade, você se mantinha seguro toda vez que eu dizia que ia, se sentia acomodado porque sabia que eu só dizia, eu saia andando muita vezes uma vez ou outra, mas não demorava muito para eu olhar para traz, e durante uma briga, eu até p
oderia ficar um dia sem querer te ver, mas no outro já dava saudade, e você sabia que quem dava o braço a torcer era sempre eu, você sabia que eu indo sempre voltaria, só que em uma dessas vezes eu resolvi ficar por aí, eu resolvi apreciar as coisas sem você, eu decidi que voltar já não era o melhor caminho, porque já era sempre tudo igual ... Então você continuou achando que era só mais uma vez daquelas outras vezes que eu sempre voltava, você se acostumou tanto que não ligou na segunda, não se importou na terça, mas na quarta viu que tinha algo de errado.
O que eu quero dizer é que você era tão confiante de você mesmo a ponto de não desconfiar que um dia eu fosse; e de verdade, fosse para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário