sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O tom da sua voz

Eu poderia contar quantas vezes já olhei pela janela num fim de tarde e senti isso, mas seria inútil pois desta vez não é igual, eu sei bem que esse sentimento que me envolve tem nome e já não é mais ilusão, não é só de uma parte e sim de duas que juntas acabam formando uma só . Então eu prometo que agora contarei as vezes certas de se olhar numa janela num fim de tarde vendo o sol indo embora, já que o fim de uma coisa é o inicio de outra eu irei me deixar ressurgir pelo o que vier a mim, e não mais fugirei nem duvidarei, existe uma certeza dentro de mim que é conseguir o que se quer e para isso não vejo barreiras, sei o que quero e sei bem também como conseguir, daqui em diante o passado ficou bem longe e só há uma coisa a qual me identifico, que é sua presença mesmo sendo ela incompleta ainda de certo modo, e você pode sim duvidar acaso queira mas eu já não minto mais a mim mesma. Então assumirei as consequências sejam elas boas ou más, isso que sinto agora dentro de mim não é tão simples assim e nem tão objetivo, é somente aquele sentimento de se olhar na janela e admirar o mundo, as cores, as coisas, as formas pelo o que elas são, é perceber a beleza é viver a vida sem hesitar, comemorar, sem ter motivos aparentes também, mas motivos evidentes a si mesmo que ficam carregados de emoções e presenças seja elas por uma palavra um gesto ou um ato, aqui a diferença é só a melodia, é o tom da sua voz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário