quinta-feira, 14 de março de 2013

Continuarei




Está tudo tão confuso
Tão estranho de se ver
Tempo fechado 
Pouco barulho, 
Tão estranho reconhecer 
O silencio é o que me toca e me faz repensar 
Se realmente vale a pena por um sonho não continuar
Eu acreditei no que vi
Sem nenhuma sombra de dúvidas 
E hoje ficar calada é o que me assusta 
Tão pouco significante
Por um preço o bastante 
Para se sobreviver
Se transmite um sorriso
Tá tudo bem
Se diz alguma coisa o que é que tem?
Porque é fácil estar aqui, e é difícil estar aqui
Sem te ter
Sem ter você!
E sem perceber, as coisas mudam
O que eu achava difícil já não me assusta
O insignificante se tornou bastante pra me conter 
É o preço que pagamos por sobreviver 
E escolher, ter que aprender
Já é bastante, temos que entender
Se hoje basta o que eu já falei
Amanhã quem sabe eu continuarei

Byanca Gon


Nenhum comentário:

Postar um comentário