terça-feira, 28 de junho de 2011

Voltar no tempo


Que estranho
Não ter ninguém pra me inspirar
Não ouvir nenhum pássaro a cantar
Nesse inverno vazio de solidão
Mas pensando bem
Eu to melhor assim
Assim eu não prejevo o fim
Porque nada começou
Inutilmente eu conto a minha solidão
Juntando a frases de emoção
Reparadas a intenção
De ter alguém pra ler
Alguém pra reconhecer
O que faço por somente querer
Então sossego
Sei que as vezes me entrego
Me nego a querer viver de um passado
Passado inesperado
Junto a um retrato que foge a contradição
Me gera duvidas
Me traz tormentos
Eu minto mas quem dera eu
Voltar ao nosso tempo

2 comentários:

  1. Byanca adorei o blog... parabens...
    amei o poema, e queria saber o autor que vc não colocou ...se vc for a autora do poema, desejo mais um parabens...

    obrigado por enviar o email, para participa do seu blog...

    boa sorte no blog.. vc tem muito talento, por simplesmimente gostar desse textos tão lindos e que mexe com o profundo do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Paula fiquei feliz em saber que você tenha gostado do meu blog, e principalmente do meu texto que é de minha autoria sim, todos os textos do meu blog são de minha autoria! Eu que lhe agradeço querida, muito obrigada mesmo e eu espero ter sua presença aqui mais vezes, sou muito grata a sua visita!
    Abraço volte sempre Byanca Gon .

    ResponderExcluir