segunda-feira, 16 de maio de 2011

Incidentes


Ja estava esquecendo de te abraçar
Quando você me abraçou
Quase que me faltou o ar,
Meu peito gritou ...
Não imaginava te reencontrar assim tão derrepente
Mas é caso da vida
Incidentes
Talvez seja o destino não é ironia ...
Obra divina.
Ah quem diria...
Divide essa dor então comigo.
Me diz se teu coração encontrou abrigo ...
Porque o meu quando te ve esquece do mundo
Quando te abraça ve que o resto é absurdo...
Mas você sabe que eu sou pega de surpresa
Você também se encontra sem defesa
E não há palavras para expressar esses atos
Te vendo, tudo parece estar exato
E o melhor foi ver tua expressão de surpresa,
Tive esse privilegio pois fui a primeira que lhe viu.
Antes de você fiquei te observando.
Só faltava três passos e o amor ia me calando.
Eu podia dizer teu nome ou te chamar antes que pudesse me olhar
Mas quando pensei nisso você se deu de frente comigo
É natural sermos tão amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário