terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu escrevo para mim mesma .



Não escrevo pra ninguém , escrevo pra mim mesma , escrevo para que possa haver algum sentido em alguma coisa , escrevo para descrever o que eu estou pensando , para aliviar um cansaço que existe dentro de mim que se conclui a idéias instáveis que não garantem nada ao menos uma solução drástica que se impõe por pensamentos pequenos e mal repensados , escrevo e não desejo mais nada a não ser escrever , aprimorar os conhecimentos comigo mesma fugir da razão inconsciente que esse mundo indiscutível nos leva . quero apenas escrever mais ainda para ver se encontro um meio de contribuir á descoberta do verdadeiro mundo .
Escrevo , escrevo nem que depois eu precise apagar tudo , eu escrevo porque é a unica solução para um sonho mal intencionado , escrevo porque ainda nos resta escrever , ainda nos resta sonhar e acreditar no que nossa mente nos possibilita poder escrever , escrevo porque quem sabe alguém possa concordar com isso tudo , não que eu seje apenas mais uma , mas no mundo há sempre alguém que concorde , e se não houver cabe a mim mesma comigo concordar , porque eu não escrevo pra ninguém eu escrevo para mim mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário